sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova coleção Colorama


Já que todo mundo fala da Risqué, eu hoje vou comentar da nova coleção de cores da Colorama para a linha de Outono-Inverno. Ela se chama Espelho, Espelho Meu e é estrelada novamente por ela: Ivete Sangalo.

São 8 cores:






















Os nomes são inspiradores

Verniz e Cor
Eterno : Ameixa intenso
Beijo Roubado: Vinho aberto

Cremoso
Doce Loucura: rosa claro
Desfecho: uva acizentado

Cintilante
Poção Mágica: glitter em tons de azul, dourado e prata ( parece um preto com glitter 3D)
Conto de Fadas; rosa delicado
Plano Perfeito: Cinza com toques de Lilás
Hipnose; Prata

Cada um é mais bonito que o outro.  Eu já escolhi a minha cor.....

Será lançado em meados de Abril e custará em torno de R$ 2,15.

Um comentário:

***Lupe*** disse...

Nossa eu vi essa, essas core na loja americanas e amei!