quarta-feira, 6 de abril de 2011

Presentinhos!


Demaquilante para olhos, da Avon

Olá minhas queridas....esse post é sobre os presentinhos que eu ganhei/comprei, como o demaquilante da Avon para a área dos olhos,  a cera finalizadora de Abacate, da Vita Capili e do Risqué Fast Fashion( esses dois ultimos eu me dei de presente, eu tirei as fotos porem o envio por Bluetoof não funcionou, por isso eu acabei pegando as fotos da net)


 Consistência boa, porém dependendo do estilo da maquiagem, tem que ser usado várias vezes, até agora eu não tive problema ( alergias e afins)...... quando eu terminar de usá-lo eu comento mais.....

No cabelo: eu essa semana fiz escova e comprei a cera finalizadora para modelar mais o penteado.... adorei o da Muriel..... Eu comprei o de Abacate ( que é pro meu tipo de cabelo).  O cherinho dele é bom e a consistencia muito boa, não deixa o cabelo empapado..... Amei.....














E o último:  Esmalte da Risqué  fast fashion...... Preto fosco..... eu ainda não usei, mas deve ficar lindo na mão  (quando eu pintar eu posto aqui, eu tenho tanto esmalte, que nem sei que cor pintar.....)














No momento é só.............

Beijomeliga....................

Nenhum comentário: