quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cheiro de Morango no ar!!!

 

A saga Crepúsculo esta chegando ao fim, daqui a pouco estréia ‘’Amanhecer´-Parte 2’’. E minhas queridas leitoras perguntam o que isso tem a ver com o blog?

Quando estreiou em livro, eu ganhei logo os dois volumes de presente de Natal da minha mãe, e o que me chamou a atençao é que Bella Swan lava o cabelo com shampoo de morango( o que é não citado no filme).

E eu fui atrás de tal shampoo de morango e não achei em nehuma loja que eu frequento(achar eu achei, mas era morango com chanpgne, e não morango, só morango). Mas depois… me lembrei da yes comestics e sua Linha L.O.V.E

Nossa, é uma delícia, dá vontade de abrir a embalagem e tomar o shampoo ao invés de lavar o cabélon com ele.

A linha LO.V.E tem mais produtos, além do shampoo… é e de morango mesmo… Depois eu falo do resto da linha…file_28_118

 

E o melhor de tudo??? está a venda aqui!!! Maiores informações:  deixe seu comentário ou envie e-mail para: gabriella.drccorrea@gmail.com

Nenhum comentário: