quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha: Primer HD, da Yes!Cosmetics

No mês passado , a Yes!Cosmetics lançou, para a felicidade geral de nação, o Primer HD.

O primer como sabemos é uma pré base, que disfarça os poros e linhas de expressão e ajuda a fixar o make!

Eu, como tava ansiosísma para ter um, comprei!!!

Gostei, ele é fácil de passar e não é melequento, não tem cheiro e ainda por cima controla o brilho e a oleosidade da pele. Não preciso nem falar que eu ADOREI ^^

E em conjunto com a base HD (outra hora eu falo dela), nem se comenta o resultado final.

Como eu tenho a pele mista, sofria na hora de me maquiar, pois dava alguns minutos com o make, já tava com rosto todo horrível.... Argh!!!!

Sem falar no custo-beneficio tb, o preço é super acessível,R$ 29,50!!!!

É o produto que eu chamo de bbb: bom, a embalagem é bonita e é barato!!! Tem coisa melhor???

Sim!!! ele está a venda aqui!!!


XOXO...


Nenhum comentário: